domingo, 1 de fevereiro de 2009

O primeiro Beijo


Quem nunca sentiu a emoção do primeiro beijo?
Se você não sentiu ainda vai sentir, a não ser que você vire feira ou padre...rsrs!
Pra quem já sentiu, já sabe como é, e só ele sabe se foi bom ou ruim.
Mas pra quem não sentiu, os seus amigos todos podem já ter beijado, não se sinta precionado a faser a mesma coisa que eles, só pra já ter beijado, não ligue pra o que eles possam dizer ou pensar de você, mesmo que eles te achem um bobão, deixe chegar sua hora, pode demorar mais um pouquinho mas ela vai chegar, e quando ela chegar você vai saber, na maioria das vezes você gostar mais, do que ser você tivesse se pricipitado.
Quando você beijar pela primeira vez, você vai ficar nervoso, pode tremer é tudo, o coração vai acelerar, você pode até suar, pode achar estranho ou não, vai se sentir feliz porque enfim chegou sua vez...rsrs!
Mas se você vai gostar ou não, aí fica a seu critério.
Mas de uma coisa eu tenho certeza, ele sendo bom ou ruim, você nunca vai esquecer!


By:Carine

2 comentários:

  1. O meu foi tipo... MUTIO bom, quando se gosta de alguém só o beijo daquela pessoa parece prestar, mas o meu primeiro beijo não foi com uma mina que eu gostava, mas o primeirobeijo que dei numamina que eu gostava foi ainda melhor, servecomo primeironé?! hehehe

    ResponderExcluir
  2. è realmente o primiero beijo é insequecível mesmo,se for bom vc vai lembrar por isso,e se for ruim vc via lembrar mesmo assim,adorei o post!

    Tem um selo pra vc lá no meu blog,passa lá e pega depois...é um novo selo.

    ResponderExcluir