sábado, 29 de agosto de 2009

Família Especial


Oi! muito prazer!

Meu nome é feilcidade faço parte daqueles que têm amigos, pois ter amigos é ser feliz.

Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é uma Dádiva. Por isso se chama presente.

Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do amor, que acreditam que para uma história bonita, não há ponto final.

Sou casada, sabiam? Sou casada com o Tempo.

Há? Meu marido é lindo!

Ele é responsável pela resolução de todos os problemas curam machucados, vence a tristeza...

Juntos, eu(Felicidade) e o Tempo tivemos 3 filhos: a Amizade, a Sabedoria e o Amor.

A Amizade é a filha mais velha, uma menina linda, sincera e alegre.

A Amizade brilha como o sol, unem as pessoas pretende nunca ferir, sempre consolar.

A do meio é a Sabedoria. Culta integra, sempre foi mas apegada ao pai, O Tempo.

A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos.

O caçula é o Amor, ah, como esse me dá trabalho!

É teimoso, as vezes, só que morar em um lugar, eu vivi dizendo:

-Amor, você foi feito para morar em dois corações não apenas em um.

O Amor é complexo, mais lindo, muito lindo.

Quando ele começa a fazer estragos, eu chamo logo o pai dele, o Tempo, e aí o Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu!

Uma das pessoas mais importantes da minha vida, ensinou-me uma coisa.

Tudo no final, sempre da certo. Se ainda não deu, é porque não chegou ao fim.

Por isso, acredite sempre na minha família, acredite no tempo, na amizade, na sabedoria e, principalmente no Amor.

Aí, quem sabe um dia, eu, a felicidade não bato na sua porta?


By:Carine


2 comentários:

  1. Olha só a gatinha maravilhosa apareceu novamente, bju grande e parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  2. ce sabe que eu curto muito voce e adoro seu blog, bjus lindona

    ResponderExcluir