sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Você ja gostou de algum amigo seu?


Você já gostou de algum amigo(a) seu(a)?
Eu já!
Quando eu era da 5ª série, no ano de 2005 e tinha de 11 anos pra 12 anos, eu gostei do meu melhor amigo(o Patrick), no começo ele não sabia, nas depois quase no fim do ano ele ficou sabendo pela linguaruda da minha amiga daquele ano, aí eu tive que confimar né.
Agente fica muito feliz sempre que gostamos de alguém, o ruim é esse garoto(a) ser seu melhor amigo(a) que te conta tudo.
E era muito ruim primeiro, porque ele só me via como amiga praticamente uma irmã dele, e segundo, porque ele gostava de outra garota que não tava nem aí pra ele, isso me dava uma raiva porque ele sofria por ela não corresponder ele, eu sofria por ele gosta de outra e por ele está sofrendo por causa dela.
Acabou que ele nunca ficou com a garota, nem eu fiquei com ele, o ano acabou, na 6ª série trocaram agente de sala, continuo a amizade, um pouco distante, mas ainda havia amizade, e aí no meio do ano eu tive que sair do colégio, aí com forme eu fui pra outro lugar, pra outro colégio, eu consegui esquecer ele, aí ano passado eu voltei pro mesmo municipio que eu morava antes, e pro mesmo colégio, o Patrick não estava estudando mais lá, mas teve um dia que ele foi lá no colégio visitar os amigos, aí se vimos e matamos a saudade, dei aquele abração nele, cada um estava com uma nova paixão, e das nossas antigas paixões, só sobrou uma história pra contar.


By:Carine

4 comentários:

  1. não é muito dificil de acontecer isso não baby, sempre nos pegamos sentindo mais do que amizade por alguma amiga(o), bjus grande s e grato pelas palavras no meu blog, voce ja marcou em minha vida como tatuagem

    ResponderExcluir
  2. complicado,,mas vai q ele tbm gosta
    ...tem q arriscar se for pra arriscar.
    e dps qualquer "!merda" uma boa conversa põe tudo em pratos limpos...
    tdo bm por ai ?
    aah participa da minha primeira promooção lá no meu blog ?
    o premio num é lá 'grandis' coisa mas...
    ótima quinta quase FDS.
    e feliz dia da caneta hermafrodita...por fora é vermelha..mas quando vc escreve..sai tinta azul *-*

    Fui...

    ResponderExcluir
  3. Que saudade dos meus tempos de paixão de colégio... Rende muitas risadas e ''amizades coloridas'' depois.


    Apareça mais vezes!


    Um beeeijo.

    ResponderExcluir
  4. Acho que isso já aconteceu com todos,já gostei de várioas amigos meus,acho que em geral isso acontece pq ficamos carentes e nesses momentos acabamos por confundir carinho amigo, por carinho de desejo.

    Beijos prima!Adorei o post!

    ResponderExcluir