domingo, 11 de janeiro de 2009


(Essa foto eu tirei depois que eu fiz 15 anos, eu na frente do espelho, estou botando ela porque eu acho que ela tem tudo haver com o assunto que eu vou falar).


Quem é a Carine?

Meu nome é Carine Hercila P.da Silva, nascie no dia 01/08/93, atualmente como ja havia dito na outra postagem tenho 15 anos, apesar de não acreditar nisso sou do signo de leão, acho que pelo menos isso explica porque eu sou tão estressada rsrs!

Sou filha de Cosme e Cristina, tenho 3 irmãos:"A Angela de 22 anos e o Carlos de 25 anos filhos do meu pai", e tenho o Cristiano de 21 anos filho da minha mãe.

Tenho dois sobrinhos:"O Éric de 2 anos filho da Angela e o Felipe de 4 anos filho do Carlos".

E tenho uma tia a esposa do meu pai que eu adoro muito ela é como uma mãe pra mim.

Bom falar de mim é como estar frente a frente a um espelho e começar a me analizar, acho que nem eu mesmo sei quem eu sou rsrs!

Mas o pouco que eu sei vou falar pra vcs:


Qualidades:


Sou inteligente eu aprendo as coisas com facilidade, sou linda(Nossa começou a se gabar..rsrs), sou alegre, divertida, simpatica, amiga adoro fazer novas amizades, sou companheira, carinhosa e amorosa só pra quem merece rsrs!, adoro sair com os meus amigos e zuar, também quem ñ gosta?

Essa é uma das minhas principais qualidades.


Defeitos:


Sou meia estressadinha, me irritam com facilidade, sou timida(Sinceramente eu não acho isso um defeito, mas muitas pessoas acham, gostam de pessoas mais expontaneas), tenho uma lingua afiada, falou mal de mim vai ter uma resposta na hora, bom encontrar defeitos na gente é muito dificil, ninguém gosta de ter nada negativo, as pessoas gostam de ter coisas boas poriço e sempre mais facil falar de nossas qualidades, pra fechar os defeitos eu tenho mania de agir por impulso e as vezes posso me arrepender muito poriço.


Bom isso é um pouco de mim.


By:Carine

Um comentário:

  1. Oiii Prima!Finalmente vc fez o blog...adorei o layout que vc escolheu,bem a sua cara mesmo só falta colocar música...ah lá no meu blog tem uma lista de blogs amigos...se der vai visitando e deixando comentários que eles farão o mesmo.

    Ah tem comus no orkut tbm...eles comentam..tá td lindo...Bjos!

    ResponderExcluir