sexta-feira, 16 de janeiro de 2009







(Essas fotos são eu com poster do Chris Brown, tbm com o nome dele escrito na minha mão e tbm um montagem da minha foto com uma foto dele do Chris Brown, de quem eu sou muito fã).




Quem nunca teve um idolo?
Pode ser ele um cantor, um ator, e outros.
Se vc ainda não teve você ainda vai ter, todos temos um idolo de quem a gente gosta demais, e viramos fãs desses idolos.
Bom, se eu não fala-se do Chris Brown no meu blog, não seria eu a Carine, porque eu amo muito esse garoto, ele é lindo, ele dança muito ou melhor humilha, arraza na dança, além de ter uma voz maravilhosa, todas as músicas dele são ótimas pra mim, os clipes dele são shows.




Isso tudo é amor ou obcção?




Obcção:é uma coisa ruim, você quer ter uma pessoa a qualquer custo, você é capaz de fazer tudo pra conseguir o que quer, quando uma pessoa esta obcciva por algo ou pessoa, ela é capaz de roubar, de matar, de seguestrar, é entre nós isso não é legal.
Então eu ja mas faria isso.
Porque isso trás infelicidade dessa pessoa que agente tem um obcção.




Amor:o amor é lindo, é sublime, é bondoso, é cuidadoso, é puro.
Você por amor a uma pessoa é capaz de deixar ela ser feliz mesmo que não seja com você, você faz isso por amor a essa pessoa, só pra ver ela feliz.
Então eu não tenho uma obcção pelo Chris Brown, eu tenho amor a ele, muitos pessoas podem dizer ou pensar:"Você é maluca, como pode amar tanto alguém que você nunca viu?".
Bom, aí eu digo:"Se ser maluca é ser assim, então eu quero ser!".




Chris Brown I Love You Forever!




By:Carine

3 comentários:

  1. E fazer o q todo mundo tem idolo
    o meu vc sabe mas seu blog fikou maneiro
    ta bjOooOO de seu primo marcos bjsss...
    continue assim q seu blog vai bombar ...
    a visite o meu tambem vlw .

    ResponderExcluir
  2. voce não pode deixar esta coisa de curtir idolo se tornar uma idolatria, fora isto, faz parte, mas lembre-se eles são pessoas como a gente, bjus gata e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. É prima todos temos,mas desde q seja saudável td bem....depois volto aki...Bjos

    ResponderExcluir