sexta-feira, 30 de janeiro de 2009


(Nessa fotinha sou eu e minha mãe)


É sempre bom homenagear alguém, é não podia deixar de falar de uma das pessoas mas importantes da minha vida(a minha mãezinha Cristina).
Filhos e pais tem momentos ruins e bons, mas todo mundo é assim, e apesar das desavenças, pais e filhos se amam!
Pra mim, mãe é uma coisa sublime, é única, e o amor de mãe é lindo!
Nossas mães nos carrega nove meses na sua barriga, nos cria, nos dá amor e carinho, sempre protege seus filhos e não deixa nunca nada faltar pra eles, é capaz de não comer pra alimentar seus filhos.
Toda mãe merece respeito, carinho e atenção, é o mínimo que podemos fazer, pelo o que ela fez por nós.
Mãe eu te amo, te amo tanto, que acho que te amo mas do que eu mesma, e vou fazer que você tenha orgulho de mim, dia após dia.
Você é a melhor mãe do mundo!


By:Carine

5 comentários:

  1. Que bonita homenagem você fez para sua mãe.
    Tomara que ela leia, vai se sentir muito feliz.

    E mães são criaturas esquisitas!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Houve um tempo q eu tinha mae, era legal.

    Muito bonita a homenagem.
    Blog legal, beijos :D


    http://tiomah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabén pela homengame baby, e ve-se que a beleza é de familia heheh, bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Aiii,amei td o que vc escreveu,estás corretissíma,é uma pena que nem todos tenham respeito por suas mães,esquecendo d tudo q elas fizeram,ou abriram mal para cuidar da gente.
    Lindo...lindo!

    ResponderExcluir
  5. tem um selo pra vc,vai lá no meu blog pegar.
    Bjos

    ResponderExcluir