terça-feira, 13 de janeiro de 2009


(Nessa foto sou eu e a minha prima as inseparaveis)


Quem nunca teve um primo(a) mas chegado que irmão?

Eu tenho!

E a minha prima Jessica.

Ela é mais que uma irmã pra mim, é companheira, amiga nela sei que posso confiar até os meus mais profundos segredos com ela posso quardar, porque sei que ela não vai contar pra ninguém, pelo menos acordada, porque dormindo minha prima é um perigo rsrs!

teve um dia que ela estava falando a noite, ela deivia tá sonhondo comigo, porque teve uma hora que quase ela falou alguma coisa minha, meu tio doido pra saber o que a Jéssica ia dizer, ainda bem que ela não falou nada.

No outro dia eu gastei:"Olha o que você fala a noite...hem!".

Mas o que eu quero dizer mesmo é que é sempre bom ter uma pessoa com quem contar, seja ela um irmão(a), um primo(a), um amigo(a), não importa com quem seja, o importante e ter essa amizade, essa união.


Prima te amo!!


By:Carine

Um comentário:

  1. uma homenagem maravilhosa, realmente quandos e gosta das pessoas tenm que demonstrar, quanto a sua visita a meu blog, só tenho aagradecer, bjus gata e boa sorte com o blog, estarei sempre por aqui coferindo

    ResponderExcluir