domingo, 11 de janeiro de 2009

Minha primeira postagem


(Essa foto eu tirei, antes de ir pro casamento da tia da minha irmã)


Bom essa é minha primeira postagem no meu blog, nem sei muito bem o que falar.

Eu fiz esse blog mesmo por muita insistencia da minha prima Jéssica, de tanto ela insistir acabei fazendo .

Eu botei essa foto porque também foi a primeira foto que eu botei no meu orkut, e também achei essa foto perfeita para começar o meu blog.

Nessa foto eu tinha 14 anos, atualmente tenho 15 anos.

Só espero que vocês que vitarem meu blog venham gostar das fotos e dos assuntos falados.


By:Carine

Um comentário:

  1. Claro que vão gostar prima,ainda mais por vc ter pouca idade mas mta cabeça,tenho o maior orgulho de ser tua prima.
    Daqui a pouco seu blog vai estar bombando...ah tá escrevendo mto bem =)
    Bjos prima blogueira!

    ResponderExcluir